https://plus.google.com/110237975338519679407/posts/FLuoZ3q9UKQ

terça-feira, 1 de abril de 2014

Câmeras registram aluno sendo espancado após esfaquear colega - VÍDEO

Câmeras registram aluno sendo espancado após esfaquear colega - VÍDEO

Terça-Feira, 01 de Abril de 2014 / 10:27 - Atualizado em Terça-Feira, 01 de Abril de 14 / 10:49
As câmeras do circuito interno de filmagens da escola Eduardo Lima e Silva, zona Sul de Porto Velho, registraram uma intensa agressão praticada por vários alunos contra um estudante de 16 anos, acusado de esfaquear um colega de escola na manhã de segunda-feira (31), na EEFM Eduardo de Lima e Silva em Porto Velho.
O caso segundo a direção da escola aconteceu no horário do lanche, quando o agressor disse que foi atingido com um tapa no rosto e em seguida sacou de um canivete e desferiu os golpes que atingiram a vítima nas costas.
A vítima foi encaminhada para uma UPA na região apenas com ferimentos leves. O agressor ficou em uma sala de aula e foi surrado por um grupo de colegas, que ficaram revoltados com a situação. O caso foi registrado em uma delegacia e está sendo apurado.
AGRESSÃO - Aluno é esfaqueado em refeitório de escola pública na capital
O caso de agressão entre estudantes aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na Escola Eduardo de Lima e Silva, localizada no Bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho, quando um aluno foi esfaqueado nas costas por um adolescente de apenas 15 anos.
 Segundo informações apuradas junto a uma guarnição da Polícia Militar, no momento que estava sendo servida a merenda na escola, houve um desentendimento entre as partes e a vítima teria derrubado o lanche do agressor. Enfurecido, o menor se armou com um canivete e conseguiu golpear o jovem.
A vítima foi socorrida por alunos e professores e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. O agressor foi localizado e ficou na diretoria da escola até a chegada da polícia para os procedimentos legais.Segundo informações de testemunhas, a frente da escola todos os dias serve de campo de batalha para os alunos, que costumam marcar brigas e ir às vias de fatos em muitas ocasiões.
Fonte: Rondoniaovivo/Foto:Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário